Link para conversar no whatsapp Ícone do Whatsapp

Whatsapp
(19) 97407-5914

Conversar

Sobrado de esquina com 2 dorms, Sumaré

Jardim Ipiranga (Nova Veneza), Sumaré, SP - Código 688

  • VendaR$ 424.000,00

  • Código
    688

  • Dorm.
    2

  • Vagas
    7

  • Banheiros
    1

  • Área (const.)
    68

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Sobrado - em Sumaré, Jardim Ipiranga (Nova Veneza)

Sobrado de esquina de 68m², em terreno de 132m², localizado em frente a praça com quadra, campo, pista skate e posto de saúde local. Nas proximidades há escolas, padaria, creches e mercado. Fácil acesso está, a duas quadras da marginal anhanguera.

Na parte superior, são dois quartos e um banheiro, embaixo sala, cozinha e lavabo, Possui lavanderia coberta, garagem coberta para um carro uma moto,
quintal grande que cabe uns seis carros, com piso total e um pequeno jardim na lateral, churrasqueira e pia com armário simples coberta.

Atualmente está financiada pela caixa. Apta para financiamento.

Detalhes do imóvel - Cód. 688

Dormitório(s) 2
Sala(s) 1
Banheiro(s) 1
Lavabo(s) 1
Cozinha(s) 1
Vaga(s) 7
Área (útil)
Área (total) 132 m²
Área (const.) 68 m²

Proximidades

  • Supermercado
  • Padaria
  • Escola
  • Posto de Saúde

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Walter Alfredo Lemes da C... x